Continua depois da publicidade
O Milan não teve uma boa apresentação na 11ª rodada do Campeonato Italiano. Mesmo jogando em casa, na noite de sábado, a equipe teve dificuldade para se impor diante da Fiorentina e acabou sendo derrotada por 2 a 0, gols marcados por Juan Vargas e Borja Valero.
A presença de Kaká em campo – Robinho foi reserva – não foi suficiente para o time rubro-negro, que com 12 pontos, seguiu na faixa intermediária da tabela de classificação. A formação de Florença, com 21, assumiu provisoriamente a quarta colocação.
O placar foi aberto aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o peruano Vargas contou com um desvio em Muntari para enganar o goleiro brasileiro Gabriel. Aos 28 da etapa final, Joaquín cruzou, e Gabriel rebateu nos pés de Borja Valero, que fechou a contagem no Giuseppe Meazza.
A atenção do Milan agora se volta para a Liga dos Campeões. Na próxima quarta, provavelmente com Robinho no gramado do Camp Nou, a equipe fará uma visita ao Barcelona. A Fiorentina jogará no dia seguinte, contra o Pandurii, da Romênia, pela Liga Europa.
Continua depois da publicidade