A Inter de Milão sofreu, mas manteve-se na cola dos líderes Juventus e Napoli. Atuando no Giuseppe Meazza, o time de Andrea Stramaccioni bateu o Palermo, por 1 a 0, com gol contra marcado pelo zagueiro García, já aos 28 minutos do segundo tempo. A partida foi o reencontro dos nerazzurri com o técnico Gian Piero Gasperini, que comanda a equipe rival, após uma passagem sem sucesso no ano passado pela Inter.
O resultado colocou o time de Milão – que não vencia há três jogos – com 31 pontos, a quatro pontos da líder Juventus e do segundo colocado Napoli, que goleou nesta manhã o lanterna Pescara. O Palermo, por sua vez, segue com 14 pontos e na 17ª colocação do Calcio após 15 rodadas, com risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.
Logo abaixo do clube nerazzurri vem a Fiorentina, que ficou no empate, em casa, com a Sampdoria e tem 29 pontos. A Lazio, do brasileiro Hernanes, chegou aos mesmos 29 depois de vencer o Parma, por 2 a 1. Biava e Klose fizeram para a equipe da capital italiana, enquanto Belfodil descontou para os derrotados. Com 29 pontos, o time vencedor está na quarta colocação do Italiano, enquanto o Parma tem 20, na oitava posição.
Rival da Lazio, a Roma não vacilou diante do vice-lanterna Siena, fora de casa, e teve tranquilidade para fazer 3 a 1. Destro, duas vezes, e Perrotta fizeram para os visitantes, enquanto Neto descontou. Agora, o time de Francesco Totti tem 26 pontos, na sexta colocação, com cinco de vantagem para o Milan, que vem logo atrás.
Veja todos os resultados deste domingo no Italiano:
Napoli 5 x 1 Pescara
Genoa 2 x 4 Chievo
Inter de Milão 1 x 0 Palermo
Lazio 2 x 1 Parma
Siena 1 x 3 Roma
Udinese 4 x 1 CagliarI
Fiorentina 2 x 2 Sampdoria
Continua depois da publicidade