Esportes

Com futuro indefinido, Claudinei aguarda posicionamento do Santos

O treinador destacou que a indefinição sobre o seu cargo não é uma situação confortável, mas que se sente tranquilo para desenvolver o seu trabalho pelo time santista

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/08/2013 às 17:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sem uma definição sobre a sua efetivação ou não no cargo de técnico do Santos, Claudinei Oliveira segue trabalhando. Mas o assunto já parece começar a irritar o treinador, que costumeiramente é indagado sobre a sua situação a frente da equipe praiana. Para Claudinei, a direção do Peixe é quem deve se posicionar sobre o assunto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não posso falar do futuro, pois eu trabalho jogo a jogo. O Santos tem que tomar as decisões. Precisa saber quem vai ser o treinador até o fim do ano, vocês (jornalistas) precisam saber, a diretoria precisa saber e é uma decisão que não é minha”, afirmou o interino, que mesmo com o baque da goleada sofrida para o Barcelona (Espanha), por 8 a 0, na última sexta-feira, no Camp Nou, confia na possibilidade de continuar no posto.

Claudinei Oliveira destacou que a indefinição sobre o seu cargo não é uma situação confortável, mas que se sente tranquilo para desenvolver o seu trabalho pelo time santista – o comandante assumiu a equipe logo após a demissão de Muricy Ramalho, no dia 31 de maio.

Especula-se que o Santos, atualmente comandado por Claudinei Oliveira, esteja negociando com técnico Ney Franco (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Nem mesmo a procura da cúpula alvinegra por um novo técnico – Abel Braga e Ney Franco, ambos desempregados, foram sondados – abala a confiança de Claudinei. “Então, não sei como (lido com a situação), talvez muita gente, se estivesse no meu lugar, não conseguisse suportar essa situação. Muitos, talvez, não teriam um bom rendimento ou se deixariam balançar por essa situação. Mas sigo trabalhando, esperando uma definição, com paciência e sem atrapalhar a decisão de ninguém. Não preciso ter pressa, já que confio no meu trabalho. Quando trabalhamos com honestidade, o reconhecimento vem”, concluiu.

Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Santos conquistou quatro vitória, quatro empates e sofreu três derrotas. Atualmente, o Peixe ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos ganhos e dois jogos a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes na competição.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software