Continua depois da publicidade
Torcedor do Flamengo na infância, Vagner Love espera castigar o time do coração no domingo e aproximar o Corinthians do título brasileiro. Com o apoio da Fiel, uma torcida que julga mais participativa do que a rubro-negra, o atacante promete ir à luta no domingo, em Itaquera.
“Hoje, jogo no Corinthians e estou muito feliz aqui. Eu me arrependeria muito se não jogasse pelo Corinthians. E posso conseguir um título importante pelo clube. Tenho que deixar de lado que era torcedor do Flamengo e fazer meu melhor pelo Corinthians. A gente tem uma guerra. E vou entrar com tudo nessa guerra”, afirmou.
Se for bem nessa luta, Love fará muito feliz dona Jaira e não terá pudor de celebrar contra o ex-time. “Minha mãe é Fluminense”, sorriu. “Respeito minha história, tive uma história no Flamengo. Mas vou entrar com tudo. Vou estar jogando pela minha família. Respeitando o torcedor, lógico, mas tentando fazer o meu melhor.”
Continua depois da publicidade
Construindo uma melhor relação com os torcedores do Corinthians após um início de muitas críticas, o centroavante conta justamente com o público de Itaquera para levar a melhor no domingo. Ele chegou ao clube apontando a torcida alvinegra como a melhor do Brasil e não mudou de opinião.
“Não é porque estou jogando no Corinthians hoje, mas a torcida está de parabéns pelo que faz: apoia do começo ao fim. É importante para o jogador saber que a torcida está sempre ao lado. A diferença é essa entre as torcidas. A do Corinthians está de parabéns pelo que faz durante os 90 minutos”, disse Love, sem medo de dizer que a Fiel é superior à torcida flamenguista. “Acredito que sim. O torcedor está sempre apoiando.”
Continua depois da publicidade