Esportes

Com dores, Neymar deixa treino; Léo tranquiliza: “Nada demais”

Segundo o lateral-esquerdo o problema apresentado por Neymar não é grave

Publicado em 19/02/2013 às 15:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O atacante Neymar deixou o treino do Santos, na manhã desta terça-feira (19), no CT Rei Pelé, antes do final da atividade. Com dores na região lombar, a Joia se dirigiu a parte interna do local, após ser avaliado pelo departamento médico do clube praiano. Mas, segundo o lateral-esquerdo Léo, o problema apresentado por Neymar não é grave.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É uma dor normal, que você pode sentir correndo. É uma dor na lombar, porém, não foi nada demais“, afirmou o camisa 3 santista, tranquilizando a torcida do Peixe, em sua entrevista coletiva nesta terça-feira.

Vale lembrar que Neymar não poderá estar em campo diante do XV de Piracicaba, no próximo domingo, na Vila Belmiro. O craque alvinegro foi expulso na derrota para a Ponte Preta, por 3 a 1, no último domingo, no Moisés Lucarelli, e cumpre suspensão automática nesta rodada.

Com isso, o técnico Muricy Ramalho terá a semana cheia para definir qual equipe irá a campo no final de semana, contra o Nhô Quim, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Continua depois da publicidade

O argentino Miralles ainda se recupera de um edema na coxa esquerda e, como não treinou no gramado nesta terça, a sua volta não é certa contra o XV de Piracicaba.

Léo afirmou que Neymar teve uma dor na lombar, porém, não foi nada demais (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software