Esportes

Com Daniel Alves, seleção faz último treino antes de embarque para o Chile

Segundo informou o site oficial da CBF, os jogadores da seleção brasileira já haviam ido para o campo de treino que fica no hotel quando ele chegou

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/06/2015 às 17:07

Compartilhe:

O último treino da seleção brasileira antes de embarcar para o Chile, para a disputa da Copa América, contou com uma grande novidade. Convocado para a vaga de Danilo, cortado por conta de lesão no tornozelo, o lateral-direito Daniel Alves participou de sua primeira atividade com o grupo nesta sexta-feira.

A presença de Daniel Alves, aliás, foi imposta pelo próprio lateral. Segundo informou o site oficial da CBF, os jogadores da seleção brasileira já haviam ido para o campo de treino que fica no hotel quando ele chegou. Mesmo assim, o atleta disse que já queria participar do treinamento, apesar do cansaço da viagem.

Com seu mais novo integrante, a seleção fez uma atividade técnica e tática dividida em três partes. Na primeira, o foco foi a posse e o toque de bola. Depois, Dunga instruiu os jogadores num trabalho de posicionamento tático. Por fim, os atletas participaram de um treino de finalização.

Daniel Alves participou de sua primeira atividade com o grupo nesta sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Foi a última atividade da seleção em Viamão, já que ainda nesta tarde a delegação embarca para o Chile. O voo para Temuco está marcado para as 18h30. No sábado, os atletas farão à tarde o último treino antes da estreia na Copa América, já no Estádio Germán Becker.

No domingo, o time de Dunga fará sua primeira partida pelo torneio diante do Peru, justamente em Temuco. Brasileiros e chilenos estão no Grupo C, ao lado de Colômbia e Venezuela, que também se enfrentam no domingo.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ampliação de importante rodovia gerará seis mil empregos; veja detalhes

Novidade foi anunciada na última quinta-feira e dará mais capacidade de tráfego à rodovia, proporcionando um trajeto seguro e eficiente para os usuários

Diário Mais

Geração Z precisa de um autocuidado em tempos de constantes evoluções

Em um mundo digital acelerado, Renato Troglo, especialista em autocuidado, revela como boas práticas pode salvar a saúde mental da Geração Z

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter