Esportes

Com boa atuação de Garro, Corinthians vence o Vitória em jogo difícil

Corinthians ainda teve forças para buscar a vitória nos acréscimos

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI - Folhapress

Publicado em 04/07/2024 às 22:36

Atualizado em 04/07/2024 às 23:15

Compartilhe:

Rodrigo Garro fez dois golaços para o Corinthians, ambos de fora da área e no primeiro tempo / Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quinta-feira (4), o Corinthians venceu o Vitória por 3 a 2, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Garro e Alerrandro marcaram duas vezes cada. Giovane marcou o da vitória nos acréscimos.

Rodrigo Garro fez dois golaços para o Corinthians, ambos de fora da área e no primeiro tempo. O segundo, de primeira e no ângulo, foi uma pintura. Lucas Arcanjo, goleiro do Vitória, falhou em ambos os lances. No fim, Giovane marcou um bonito gol após bate-rebate.

O Timão do interino Raphael Laruccia abriu o placar, levou o empate e conseguiu retomar a vantagem ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o time não conseguiu aproveitar os contra-ataques e viu o segundo do Vitória na parte final, de pênalti. O Corinthians ainda teve forças para buscar a vitória nos acréscimos.

O Corinthians venceu após nove rodadas e vai a 12 pontos, na 17ª colocação. O Vitória é o 16º, com os mesmos 12 e uma vitória a mais.

O Timão busca com pressa um novo treinador. As principais opções são Fabio Carille (Santos) e Ramón Díaz (sem clube e ex-Vasco). A ideia é definir o substituto de António Oliveira nas próximas horas.

O Corinthians voltará a campo para enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O Vitória receberá o Criciúma, no mesmo dia.

CORINTHIANS

Matheus Donelli, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo; Raniele, Rodrigo Garro e Igor Coronado (Matheus Araújo); Pedro Henrique (Romero), Wesley (Ryan) e Yuri Alberto (Giovane). T.: Raphael Laruccia (interino)

VITÓRIA

Williean Lepo, Caio Vinicius (Raúl Cacéres), Wagner Leonardo e PK (Janderson); Luan (Dudu), Willian Oliveira e Jean Mota (Zé Hugo); Matheuzinho, Lucas Esteves e Alerrandro; T.: Thiago Carpini
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Bruno Muller (SC)VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Igor Coronado, Yuri Alberto, Cacá e Gustavo Henrique (Corinthians) e Alerrandro (Vitória)
Público total: 37.956
GOLS:
Corinthians: Rodrigo Garro (2), aos 25 e 42 minutos do 1T; Giovane, aos 49 minutos do 2T
Vitória: Alerrandro (2), aos 36 minutos do 1T e 40 minutos do 2T

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

'Sextou' em grande estilo? Veja o tempo de espera na balsa

Tempo é considerado ideal por boa parte dos usuários

VALE DO RIBEIRA

Eleições 2024: Maristela é favorita para ser prefeita de Ilha Comprida

Eleita vice-prefeita da Cidade em 2020, a candidata precisou assumir a chefia do Executivo após prefeito ser cassado em julho deste ano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter