Esportes

Claudinei vê Montillo voltando a sua melhor forma: “Pegando o ritmo"

“O Montillo vai continuar evoluindo. Ele retornou tem pouco tempo e está voltando a sua melhor forma, adquirindo o ritmo ideal”, disse o técnico

Publicado em 29/10/2013 às 10:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Principal contratação do Santos para a temporada, o meia Montillo já declarou que a sua evolução na equipe praiana se deve, em boa parte, ao trabalho do técnico Claudinei Oliveira. Satisfeito com o desempenho do seu camisa 10, o treinador do Peixe acredita que o argentino pode crescer ainda mais, com a sequência de jogos após ter ficado de fora do time recentemente, por conta de uma lesão na panturrilha direita.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Montillo vai continuar evoluindo. Ele retornou tem pouco tempo e está voltando a sua melhor forma, adquirindo o ritmo ideal”, disse Claudinei, antes de enaltecer a importância do jogador para a sua equipe.

“Estamos satisfeitos com ele tanto técnica, quanto taticamente, pois ele cumpre o que a gente pede. Algumas vezes, o deixamos mais confortável em termos de marcação, mas quando precisamos que ele voltasse para marcar o volante adversário, ele sempre foi muito bem”, comentou.

O comandante alvinegro acredita que, caso o Santos não tivesse perdido Montillo por alguns jogos, o time da Vila Belmiro até poderia estar no G-4 do Campeonato Brasileiro – faixa que garante classificação para a próxima Copa Libertadores da América. O Peixe está na oitava posição, com 44 pontos, oito a menos do que o Atlético-PR, quarto colocado.

Continua depois da publicidade

Principal contratação do Santos para a temporada, o meia Montillo já declarou que a sua evolução na equipe praiana se deve, em boa parte, ao trabalho do técnico Claudinei Oliveira (Foto: Evelson de Freitas/AE)

“Infelizmente, nós ficamos alguns jogos sem ele, o que nos complicou um pouco. Talvez, a nossa situação fosse melhor, porque teríamos tido ele em mais partidas. Até porque, tecnicamente ele é muito bom, acima da média”, encerrou Claudinei Oliveira.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software