Esportes

Claudinei valoriza grupo, mas admite necessidade de reforços

Até o momento, a diretoria santista acertou as contratações dos laterais Cicinho, ex-Ponte Preta, e Eugênio Mena, que se destacou atuando pela Universidad do Chile

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/07/2013 às 19:35

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira alcançou, diante do São Paulo, a sua segunda vitória no comando da equipe praiana, em quatro jogos. Satisfeito com a evolução do time, o treinador valorizou o trabalho que tem sido feito pelo elenco, mas, também, reconheceu que reforços devem chegar ao clube, para que o Peixe tenha um grupo em condições de mirar grandes objetivos dentro do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até o momento, a diretoria santista acertou as contratações dos laterais Cicinho, ex-Ponte Preta, e Eugênio Mena, que se destacou atuando pela Universidad do Chile. “O Cicinho e o Mena vão ser importantes, mas temos que valorizar os que estão aí. Temos de trazer jogadores com peso de titulares, mas todos eles terão de mostrar em campo, com um desempenho que justifique a vaga no time”, afirmou Claudinei.

Sobre a sua continuidade no cargo, o comandante alvinegro prefere se manter cauteloso. Para Claudinei Oliveira, o mais importante é desenvolver o seu trabalho a frente da equipe e ajudar o Santos a seguir reagindo no Brasileirão.

“Sou o treinador. Na minha carteira (profissional de trabalho), não está ‘técnico interino’. O meu trabalho é que pode me credenciar (a continuar no posto). Eu até agradeço aos atletas que têm pedido a minha permanência, mas isso só vai acontecer com trabalho, dentro de campo. Tenho de pensar em coisas maiores, mas não posso atropelar os planos do clube”, comentou.

Continua depois da publicidade

Claudinei aguarda a chegada de reforços de peso no Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Atualmente, a direção santista ressalta que não está conversando com nenhum técnico para assumir o time, visando a sequência da temporada. O Peixe já viu as tentativas com dois treinadores estrangeiros, Marcelo Bielsa e Gerardo Martino, fracassarem.

Nos bastidores, o nome de Ney Franco, demitido do São Paulo na última sexta-feira, também foi ventilado. Apesar disso, a cúpula alvinegra nega que tenha procurado o profissional, reforçando a confiança do clube em Claudinei.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software