Esportes

Claudinei respeita Raposa, mas quer minar “pontos fortes” do líder

Os alvinegros ocupam o 14º lugar na tabela do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. No entanto, o Santos tem duas partidas a menos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/08/2013 às 14:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos visita o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, no domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), no Mineirão. O bom futebol apresentado pela Raposa faz o técnico Claudinei Oliveira demonstrar respeito ao adversário, mas destacar que o Peixe terá uma postura parecida com a que o time praiano teve no empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nós precisamos ter a mesma doação, empenho e dedicação que tivemos no clássico, para que possamos dificultar a vida do Cruzeiro”, disse Claudinei, que fez inúmeros elogios para a equipe mineira.

“Eles estão numa fase boa, vivendo uma crescente. Além de um grande time, que tem jogado um excelente futebol, eles têm um treinador competente, que é o Marcelo (Oliveira)”, ponderou.

Mas, para que os santistas possam ter chances de buscar um resultado positivo, mesmo atuando em Belo Horizonte, Claudinei Oliveira irá analisar atentamente as principais características dos celestes, antes de definir a proposta de jogo para o duelo do próximo domingo.

Continua depois da publicidade

O bom futebol apresentado pela Raposa faz o técnico Claudinei Oliveira demonstrar respeito ao adversário (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Estamos olhando algumas coisas do Cruzeiro, as principais características dos seus jogadores e do conjunto, em geral. Vamos procurar eliminar os pontos fortes do Cruzeiro, para tentar os três pontos em Minas (Gerais)”, encerrou.

Os alvinegros ocupam o 14º lugar na tabela do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. No entanto, o Santos tem duas partidas a menos em relação à maior parte dos concorrentes na competição.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software