Esportes

Claudinei Oliveira esconde escalação do Santos para o clássico

O técnico comandou treino fechado por 45 minutos e decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o duelo desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/08/2013 às 20:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com o cargo cada vez mais ameaçado, o técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o clássico desta quarta-feira, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, decisivo não só para o seu futuro, mas também da equipe. Nesta terça, ele comandou treino fechado por 45 minutos no CT Rei Pelé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na entrevista coletiva, disse que ainda vai pensar melhor na escalação do time. "Achei que era um momento de trabalharmos com o elenco e fazermos experiências. Treinamos com duas formações diferentes e neste momento, nos reservaremos por até 45 minutos antes do jogo para revelar a escalação. Terei a noite toda e o dia todo também para definir o time", explicou o treinador interino.

Claudinei teria a chance de fazer pelo menos duas alterações no time que levou de 8 a 0 para o Barcelona, com as entradas de Neto e Renê Júnior. Mas o técnico já avisou que não será agora que eles voltarão após contusão. "Estão liberados clinicamente. Trabalharam com bola semana passada toda, mas é prematuro utilizá-los por questão de tempo. Esperamos passar esse jogo para estar mais a par do dia-a-dia deles para serem utilizados em partidas futuras."

Claudinei Oliveira decidiu fazer mistério quanto à escalação da equipe para o jogo desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Outra dúvida que o interino sanou, pelo menos parcialmente, foi com relação a Thiago Ribeiro, reforço contratado para o segundo semestre. "O Thiago Ribeiro tinha era problema de ritmo, físico. Talvez não atue os 90 minutos, mas deve ser utilizado sim."

Diante do Barcelona, o Santos teve Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro. Cicinho, Mena, Gustavo Henrique, Léo Cittadini e Giva aguardam uma chance.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software