Esportes
Porém, antes da viagem para a Espanha, a equipe praiana tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, neste sábado, a partir das 21 horas
Continua depois da publicidade
Como parte das negociações que levaram o atacante Neymar para o Barcelona (Espanha), o Santos enfrenta o time catalão, na próxima sexta-feira, no Camp Nou, em partida válida pelo Troféu Joan Gamper, tradicional torneio de pré-temporada promovido pelo Barça. Apesar disso, o técnico interino do Peixe, Claudinei Oliveira, negou que durante a visita de Neymar nesta sexta-feira, ao CT Rei Pelé, o atacante tenha dado dicas sobre o adversário santista no amistoso da semana que vem.
“O Neymar não falou nada (sobre o Barcelona). Falei pouco com ele, mas é sempre bom quando o Neymar vem aqui. Vamos encontrá-lo em Barcelona e ele vai nos atrapalhar lá, porque joga muito”, disse Claudinei, em tom de brincadeira, sobre a Joia.
“O Neymar deixou o seu nome gravado como um dos maiores da história do Santos. Esperamos encontrá-lo, com muita alegria. Mas, também, esperamos poder fazer uma boa partida e deixar uma boa impressão na Espanha”, completou o interino.
Continua depois da publicidade
Porém, antes da viagem para a Espanha, marcada para a próxima segunda, a equipe praiana tem mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, neste sábado, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
“Em primeiro lugar, temos que pensar na Ponte. O jogo contra o Barcelona importante para todos nós, mas é um amistoso. Não dá para entrar em campo amanhã (sábado) pensando neles. Temos que focar na Ponte Preta e fazer o nosso melhor, para que possamos conquistar os três pontos. Depois, vamos pensar no Barcelona”, encerrou Claudinei Oliveira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade