Esportes
Para o treinador, o empate fora de casa, diante do Tricolor de Aço, é algo comum dentro do campeonato. Os alvinegros têm 16 pontos e ocupam o 15º lugar na tabela do Brasileirão
Continua depois da publicidade
O empate em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo, na Arena Fonte Nova, não foi considerado um resultado ruim pelo técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira. Para o treinador, o empate fora de casa, diante do Tricolor de Aço, é algo comum dentro do Campeonato Brasileiro, mas o Peixe precisa começar a fazer a sua parte jogando como mandante, na competição.
“Eu acho que em nenhuma circunstância você pode considerar anormal um empate com o Bahia na Fonte Nova, ainda mais com eles vindo de três derrotas consecutivas. Corrigimos algumas coisas no segundo tempo, tivemos uma chance no finalzinho. Enfim, o nosso problema não é fora de casa. Temos que fazer o nosso dever dentro de casa. Se a gente ganha um jogo, as pessoas param de falar. Não acho que foi um mau resultado ou uma má atuação nossa”, declarou o treinador.
O comandante santista ainda aproveitou para destacar que não vê a sua equipe ameaçada de cair para a zona de rebaixamento. Vale lembrar que os alvinegros têm 16 pontos e ocupam o 15º lugar na tabela do Brasileirão.
Continua depois da publicidade
“No Campeonato Brasileiro, todo mundo corre risco de ser campeão ou rebaixado. É o mais equilibrado de todos. Você corre o risco de tudo. Mas acredito que, com a equipe que a gente tem, dificilmente vamos ficar na zona de rebaixamento. Porém, vamos ter que mostrar isso a cada jogo”, comentou o interino.
Entretanto, Claudinei Oliveira admitiu o desconforto com a série de partidas sem vitória na Série A. O Santos acumula quatro empates seguidos no Brasileiro e não vence desde o confronto com a Portuguesa, no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. “Não adianta falar. Temos que agir e conseguir pontos que nos tirem dessa situação”, resumiu o técnico santista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade