Esportes
O técnico do Peixe não fez mistério e confirmou os retornos de Léo e Willian José ao time. E irá promover a entrada de Alan Santos na vaga de Arouca, com uma lesão na coxa direita
Continua depois da publicidade
O Santos está praticamente definido para enfrentar o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, não fez mistério e confirmou os retornos de Léo e Willian José ao time. Além disso, o treinador irá promover a entrada de Alan Santos na vaga de Arouca, com uma lesão na coxa direita.
O experiente lateral-esquerdo havia sido poupado no empate com o Cruzeiro, no último domingo, mas como Mena está defendendo a Seleção Chilena, Léo está de volta para a formação titular. Já o centroavante cumpriu suspensão automática diante da Raposa, pela expulsão no empate no clássico com o Corinthians, na última quarta.
“É essa a equipe. O Willian está de volta. Após a expulsão com o Corinthians, ele retorna. No lugar do Arouca, temos opções, mas a principio deve ser mesmo o Alan Santos, que fez uma boa partida contra o Cruzeiro. Não tem mistério. Deve ser o Alan no lugar do Arouca, a volta do Willian e o retorno do Léo”, disse Claudinei.
Desta forma, os santistas devem ir a campo com a seguinte equipe: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Léo; Alison, Alan Santos, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade