Esportes

Claudinei não confirma time e dá indícios que pode mudar o Peixe

O treinador do Peixe não confirmou a equipe, mas deu a entender que o time praiano pode apresentar novidades no duelo com o Bahia

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/08/2013 às 19:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico interino, Claudinei Oliveira, ainda mantém dúvidas para escalar o Santos que enfrenta o Bahia, no próximo domingo, a partir das 18h30 ([de Brasília), na Arena Fonte Nova. O treinador do Peixe não confirmou a equipe, mas deu a entender que o time praiano pode apresentar novidades no duelo com o Tricolor de Aço, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Só vou definir o time amanhã (sábado) de manhã, estou com algumas opções e pretendo testá-las. Tenho 70, 80% do time pronto. Vou definir no treino tático”, disse Claudinei, apontando a atividade de sábado, no CT Rei Pelé, como decisiva para a montagem da equipe.

No treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o comandante alvinegro promoveu uma movimentação em que o ataque e a defesa eram exigidos. Porém, Claudinei Oliveira não deu sinais de qual setor deve sofrer modificações, exceto na defesa, cuja única alteração será a entrada do chileno Mena na lateral esquerda. No entanto, o ataque pode ter Thiago Ribeiro contra o Bahia.

Claudinei Oliveira não confirmou o time que enfrenta o Bahia neste domingo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“É uma possibilidade que sempre estudamos (mudanças), mas ficamos pensando. Vamos ver o adversário, primeiro. Sete ou oito titulares são sempre mantidos. Hoje (sexta), no treino, alternamos entre o Alison e o Renê Júnior na frente da defesa. Depois da entrada de um homem de marcação na frente da zaga, o Edu Dracena e o Durval cresceram muito, na minha opinião. Agora, vamos achar a melhor formação ofensiva, que nos dê a possibilidade de fazer mais gols, sem abrir mão de um sistema defensivo sólido. Com mais equilíbrio, vamos buscar as vitórias”, comentou o interino.

O Santos pode atuar com a seguinte escalação diante do Tricolor de Aço: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Renê Júnior), Alan Santos, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José (Thiago Ribeiro).
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software