Esportes

Claudinei mantém cautela no Santos e pede foco jogo a jogo por G-4

Para o treinador, os santistas devem focar jogo a jogo a subida na tabela do Campeonato Brasileiro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/10/2013 às 11:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apesar da vitória sobre o São Paulo, no clássico da última quarta-feira, o técnico do Santos, Claudinei Oliveira, prefere manter um discurso comedido em relação a disputa da sua equipe por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, os santistas devem focar jogo a jogo a subida na tabela do Brasileirão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Nós estamos pautando o nosso trabalho jogo a jogo. Não podemos tirar o foco da próxima partida. Claro que é sempre gostoso ganhar, pois estamos progredindo. Temos que parar de olhar para trás e olhar para frente. Depende de nós. Se ganharmos todos os jogos, vamos chegar ao G-4”, disse Claudinei, que apesar da cautela, destacou que não quer o Peixe como apenas mais um participante do Brasileirão.

Claudinei Oliveira prefere manter um discurso comedido em relação a disputa da sua equipe por uma vaga no G-4 (Foto: Divulgação/Santos FC)

Com 36 pontos e a apenas cinco do G-4 - o Atlético-PR é o quarto colocado da Série A -, os alvinegros visitam a Portuguesa, no próximo domingo, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Canindé, em confronto válido pela 26ª rodada da competição.

Continua depois da publicidade

“O Santos nunca vai ser coadjuvante, em hipótese alguma. Nunca achamos que o nosso time é coadjuvante. Ganhamos do São Paulo e já vamos estudar a Portuguesa. Encaramos todos os jogos da mesma forma”, encerrou o comandante do Santos.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software