Esportes

Claudinei lamenta derrota para o Coxa: “Nós estamos reabilitando”

O treinador santista também não ficou satisfeito com o fato de a mudança no esquema tático da equipe praiana não ter surtido o efeito desejado

Publicado em 10/10/2013 às 15:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Claudinei Oliveira lamentou a derrota do Santos para o Coritiba, na noite da última quarta-feira, no Estádio Couto Pereira. Na visão do treinador, o Peixe poderia ter aproveitado a oportunidade para alcançar mais uma vitória e se reaproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu fico agitado, não irritado. Mas perder para uma equipe que não vencia há tanto tempo (sete jogos) na competição, nós estamos reabilitando o adversário. Com todo o respeito ao Coritiba, perdemos uma boa oportunidade de conseguir um resultado melhor e encostar lá em cima na tabela de classificação”, analisou Claudinei, após a partida.

O treinador santista também não ficou satisfeito com o fato de a mudança no esquema tático da equipe praiana não ter surtido o efeito desejado. Com três atacantes (Thiago Ribeiro, Everton Costa e Willian José), os alvinegros não conseguiram se impor diante do Coxa, perdendo o segundo jogo seguido fora de casa – a outra derrota havia sido para a Portuguesa, no último domingo, no Canindé.

Claudinei Oliveira acredita que o setor ofensivo do Santos não teve a mobilidade necessária em campo. “Nós vimos as coisas acontecerem de uma maneira em que poderíamos ter o controle da partida, pois fizemos isso no trabalho tático. Não fomos agudos e não tentamos uma jogada individual. Pode até errar, não tem problema, mas faltou movimentação ofensiva para o pessoal da frente”, concluiu.

Continua depois da publicidade

O técnico Claudinei Oliveira lamentou a derrota do Santos para o Coritiba, na noite da última quarta-feira, no Estádio Couto Pereira (Foto: Divulgação/Santos FC)

O Peixe ocupa o oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 36 pontos ganhos, nove a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4. Os santistas também estão apenas quatro pontos a frente do Vasco, 17º colocado, e primeiro clube da zona de rebaixamento do campeonato.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software