Continua depois da publicidade
O técnico Claudinei Oliveira não revelou no treino desta sexta-feira a escalação do Santos para a partida contra o Fluminense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no CT Rei Pelé, o treinador deu ênfase aos trabalhos de bolas aéreas, sem separar a formação titular.
Como não realizou treino tático, o comandante mantém o mistério sobre uma possível surpresa. No entanto, se Claudinei fizer apenas as mudanças já esperadas, o Peixe terá somente duas novidades para o confronto com os cariocas.
O lateral esquerdo Mena retoma seu posto no time, depois de ter defendido a seleção chilena nos amistosos contra Inglaterra e Brasil. Com o retorno do jogador, Emerson perde o posto na equipe. Já Cicinho é a outra novidade, no lugar de Bruno Peres.
Assim, o Santos deve enfrentar o Fluminense com a seguinte escalação: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Thiago Ribeiro e Geuvânio.
Continua depois da publicidade
O jogo contra o time do Rio de Janeiro será o primeiro do Peixe desde que o presidente alvinegro Odílio Rodrigues confirmou que não renovará o contrato de Claudinei
Continua depois da publicidade