Esportes

Claudinei explica substituição: “Optamos por não colocar os meninos”

O treinador destacou que a sua intenção era fechar os espaços do Gigante da Colina e explorar a velocidade de Geuvânio e Montillo, na frente

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2013 às 00:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após abrir dois gols de vantagem, o Santos permitiu a reação do Vasco, que conseguiu o empate em 2 a 2, na noite do último domingo, no Maracanã. Por conta deste resultado, o técnico Claudinei Oliveira acabou sendo bastante questionado por torcedores, nas redes sociais, pela sua única substituição na partida: a entrada do volante Alan Santos no lugar do atacante Willian José, minutos antes do gol de empate marcado pelo centroavante André, no segundo tempo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Indagado depois do jogo sobre a razão para ter colocado em campo mais um homem de marcação, ao invés de colocar um dos jovens atacantes à disposição no banco de reservas (Gabriel e Victor Andrade), o treinador santista se defendeu.

Claudinei destacou que a sua intenção era fechar os espaços do Gigante da Colina e explorar a velocidade de Geuvânio e Montillo, na frente. “O Geuvânio foi bem, mas pesa um pouco a experiência. Tínhamos dois jovens no banco. É difícil apostar, e por isso optamos em adiantar o Montillo e não colocar os meninos no jogo”, argumentou.

Com o empate no duelo diante do Vasco, o Peixe chegou aos 45 pontos, na nona colocação no Campeonato Brasileiro. O time praiano está oito pontos atrás do Botafogo, último integrante do G-4 da competição.

Continua depois da publicidade

Claudinei Oliveira acabou sendo bastante questionado por torcedores nas redes sociais (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software