Esportes

Claudinei espera volta de T. Ribeiro: “Experiência dele nos fez falta"

O técnico Claudinei Oliveira está otimista sobre o retorno do avante, na partida contra o Gigante da Colina, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 05/11/2013 às 12:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em recuperação de um edema na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro tem boas chances de voltar ao time titular do Santos, diante do Vasco, em jogo marcado para o próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O técnico Claudinei Oliveira está otimista sobre o retorno do avante, na partida contra o Gigante da Colina, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Thiago não pôde ficar à disposição contra o Cruzeiro (derrota, no último domingo), vamos tentar colocá-lo em condições diante do Vasco. Para isso, os departamentos de fisioterapia e fisiologia estão trabalhando. Agora depende do organismo cicatrizar o edema”, disse Claudinei.

O treinador conta com a volta de Thiago Ribeiro, pois admitiu que o jogador, de 27 anos, que chegou nesta temporada ao clube praiano, vindo do Cagliari (Itália), fez falta a equipe no empate com o Corinthians e no revés para a Raposa.

“O Thiago é titular, vinha jogando bem e fazendo gols, uma participação bastante positiva. Um ou outro jogo ele oscilava, mas pela consistência de suas atuações, foi uma ausência muito sentida para o time. A experiência dele nos fez falta”, concluiu.

Continua depois da publicidade

“O Thiago não pôde ficar à disposição contra o Cruzeiro (derrota, no último domingo), vamos tentar colocá-lo em condições diante do Vasco", disse Claudinei (Foto: Ademar Filho/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Com Everton Costa suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Thiago Ribeiro deve formar o ataque titular com o centroavante Willian José, diante dos vascaínos. Porém, caso o atacante não se recupere plenamente e seja vetado, o jovem Gabriel, que retornou de participação com a Seleção Brasileira no Mundial sub-17, é o principal favorito para ocupar a vaga. Victor Andrade, Geuvânio e Neílton correm por fora nesta disputa.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software