Esportes

Claudinei espera posicionamento da direção sobre sequência no cargo

Segundo o treinador, nenhum representante da cúpula alvinegra lhe deu algum indicativo sobre uma possível efetivação no cargo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/06/2013 às 21:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, ainda não foi informado pela diretoria do clube praiano sobre a sua situação no elenco profissional. Segundo o treinador, nenhum representante da cúpula alvinegra lhe deu algum indicativo sobre uma possível efetivação no cargo, principalmente após um possível fracasso nas negociações com o argentino Marcelo Bielsa, ex-Athletic de Bilbao (Espanha).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Conversei com o pessoal da direção, depois da vitória sobre o Atlético-MG. O Odílio (Rodrigues, vice-presidente e mandatário em exercício) me chamou para parabenizar, dizer que estava satisfeito com a atuação. Estou no aguardo de um posicionamento da diretoria. Por enquanto, continua valendo o que me passaram no (último) dia 31”, explicou Claudinei, em entrevista à Rádio ESPN, se referindo ao diálogo com os dirigentes, após a demissão de Muricy Ramalho do comando da equipe.

Após o triunfo sobre o Galo, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o interino se mostrou cético em relação à possibilidade de continuar no posto, após a paralisação do Campeonato Brasileiro, para a disputa da Copa das Confederações.

Por essa razão, Claudinei Oliveira espera um novo contato da cúpula santista, sobre o futuro. “Eles tiveram a delicadeza de me falar que estavam negociando com o Bielsa. Depois, iriam me comunicar sobre o que tinha ficado acertado. Quando tiverem algo de concreto, eles (dirigentes) irão falar comigo”, ponderou.

Continua depois da publicidade

Claudinei Oliveira ainda não foi informado sobre a sua situação no elenco profissional (Foto: Divulgação/Santos FC)

Seja como for, o comandante destacou que, caso seja preciso, está apto a continuar exercendo as suas funções no time principal. “Não posso falar sobre o que não sei (desistência por Marcelo Bielsa). Por enquanto, eu não fui comunicado por ninguém do clube, não posso falar. Acho que devemos esperar. Estou à disposição para qualquer coisa que seja necessária”, concluiu.

A reapresentação do Peixe está marcada para a próxima terça, às 16 horas (horário de Brasília), visando o período de intertemporada para a sequência do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software