Continua depois da publicidade
Sem poder contar com os seus laterais titulares, o técnico Claudinei Oliveira se viu obrigado a escalar Bruno Peres, na ala direita, e Emerson Palmieri, na lateral esquerda, no empate com o Internacional-RS, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. No entanto, o treinador do Santos gostou do desempenho da dupla e elogiou o futebol apresentado pelos seus alas, diante do Colorado.
“O Bruno teve mais uma chance e foi mais próximo do que queremos, do que estamos acostumados a vê-lo fazer. Ele estava sem ritmo contra o Coritiba e, desta vez, deu uma resposta melhor, tanto defensiva quanto ofensivamente. Ele chegou mais ao fundo, apoiou o ataque. Quanto ao Emerson, é preciso elogiar o trabalho dele.
Fez três partidas muito boas (Coxa, Ponte Preta e Inter). Não ficou aquele vazio na lateral”, disse Claudinei.
Apesar de ter aprovado as atuações de Bruno Peres e Emerson Palmieri, Cicinho e Eugenio Mena estarão de volta ao time praiano contra o Náutico, em confronto marcado para o próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Pernambuco.
Continua depois da publicidade
O primeiro estava suspenso, pela expulsão na vitória sobre a Macaca. Já Mena estava servindo a Seleção Chilena, em jogos válidos pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
“O Cicinho está quase certo (o seu retorno). O Mena vai chegar do Chile e ainda não conversei com ele. Vamos ver se ele está bem fisicamente, mas acredito que o Mena estará apto para voltar, também”, finalizou o comandante alvinegro.
Continua depois da publicidade