Continua depois da publicidade
O Santos voltou a treinar, na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Antes da atividade, o técnico Claudinei Oliveira conversou com os jogadores, durante 15 minutos. O bate-papo com o elenco foi acompanhado pela comissão técnica do Peixe e por Zinho, gerente de futebol do clube praiano. Depois disso, o treinador orientou o primeiro treinamento com bola da semana.
Claudinei promoveu um trabalho de finalizações, nas quais os laterais cruzavam a bola para o arremate ou cabeçada dos jogadores do setor ofensivo. Lances trabalhados pelo meio também foram coordenados pelo comandante santista. Aos defensores, cabia a tarefa de tentar impedir que o goleiro Aranha sofresse gols.
Durante a atividade, o lateral-direito Cicinho sentiu um desconforto muscular e foi obrigado a deixar o treinamento mais cedo. O ala deve ser avaliado pelo departamento médico alvinegro.
Vale destacar que o Santos ainda treina na tarde desta quarta. Na quinta-feira, o Peixe também irá trabalhar em dois períodos, visando o clássico com o Corinthians, marcado para o próximo domingo, a partir das 16 horas (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Continua depois da publicidade