Continua depois da publicidade
A derrota para o Atlético-MG, no último domingo, no Estádio Independência, impediu mais uma vez que o Santos se aproximasse do G-4 do Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Claudinei Oliveira acredita que o Peixe precisa ter um bom desempenho nos seus dois próximos compromissos no Brasileirão - São Paulo, quarta-feira, na Vila Belmiro, e Portuguesa, domingo, no Canindé -, se ainda tiver pretensões de brigar por uma vaga para a Copa Libertadores da América do ano que vem.
“O São Paulo é um adversário difícil de ser batido, além de se tratar de um clássico. A Portuguesa também tem uma equipe muito complicada de se enfrentar. Mas é complicado entrar no G-4 se não começarmos a ganhar jogos em sequência”, disse Claudinei, cobrando uma reação da sua equipe, nos próximos desafios.
“Estamos todos no mesmo barco, e vamos atrás da vitória sobre o São Paulo, para sair dessa situação incômoda, de cinco pontos nas últimas quatro rodadas. O que nos resta é vencer os seis pontos e galgar posições”, completou o treinador santista.
Os alvinegros caíram para a nona posição na Série A, depois da derrota para o Galo. O time praiano soma 33 pontos ganhos na competição, oito atrás do Atlético-PR, quarto colocado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade