Esportes

Claudinei agradece Zinho, mas diz: “Não me permito ficar tranquilo"

Os primeiros contatos com o dirigente renderam elogios do técnico da equipe, que destacou a postura do novo gerente de futebol do Santos no meio do esporte

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/08/2013 às 22:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Novo gerente de futebol do Santos, Zinho ainda está se ambientando ao novo trabalho. Mas os primeiros contatos com o dirigente renderam elogios do técnico da equipe, Claudinei Oliveira. O treinador destacou a postura de Zinho no meio do futebol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Além da primeira conversa ontem (segunda-feira), conversamos um pouco hoje (terça), também. O que mais nisso tudo é o histórico dele no futebol. O Zinho tem uma conduta irretocável e isso é muito bom. Até porque, quando você faz coisa errada no futebol, fica marcado, porque as coisas correm rápido. Ele sempre foi profissional por onde passou e me pareceu ter uma linha de conduta parecida com a minha, apesar de que ainda não tivemos muito tempo para conversar e alinhar alguns pontos”, afirmou Claudinei.

Sobre as declarações do gerente de futebol santista, assegurando a sua permanência no cargo, apesar dos rumores nos bastidores de que Ney Franco e Abel Braga estariam na mira - os dois profissionais foram procurados pela direção alvinegra -, Claudinei Oliveira encarou com naturalidade as palavras de Zinho.

O técnico Claudinei Oliveira agredeceu os elogios feitos por Zinho (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

“Recebo com tranquilidade. Aliás, até hoje, de tudo o que ouvi, seja negativo ou positivo, sempre encarei com naturalidade. Procuro filtrar bem as coisas, mas é claro que é legal esse tipo de declaração, pois é algo que não tinha sido externado. Mas não me permito ficar tranquilo, apesar desse respaldo. Sempre procuro situações de desconforto, para não me acomodar e produzir cada vez mais”, concluiu o técnico praiano.

O time praiano volta a campo diante do Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software