Esportes
Os primeiros contatos com o dirigente renderam elogios do técnico da equipe, que destacou a postura do novo gerente de futebol do Santos no meio do esporte
Continua depois da publicidade
Novo gerente de futebol do Santos, Zinho ainda está se ambientando ao novo trabalho. Mas os primeiros contatos com o dirigente renderam elogios do técnico da equipe, Claudinei Oliveira. O treinador destacou a postura de Zinho no meio do futebol.
“Além da primeira conversa ontem (segunda-feira), conversamos um pouco hoje (terça), também. O que mais nisso tudo é o histórico dele no futebol. O Zinho tem uma conduta irretocável e isso é muito bom. Até porque, quando você faz coisa errada no futebol, fica marcado, porque as coisas correm rápido. Ele sempre foi profissional por onde passou e me pareceu ter uma linha de conduta parecida com a minha, apesar de que ainda não tivemos muito tempo para conversar e alinhar alguns pontos”, afirmou Claudinei.
Sobre as declarações do gerente de futebol santista, assegurando a sua permanência no cargo, apesar dos rumores nos bastidores de que Ney Franco e Abel Braga estariam na mira - os dois profissionais foram procurados pela direção alvinegra -, Claudinei Oliveira encarou com naturalidade as palavras de Zinho.
Continua depois da publicidade
“Recebo com tranquilidade. Aliás, até hoje, de tudo o que ouvi, seja negativo ou positivo, sempre encarei com naturalidade. Procuro filtrar bem as coisas, mas é claro que é legal esse tipo de declaração, pois é algo que não tinha sido externado. Mas não me permito ficar tranquilo, apesar desse respaldo. Sempre procuro situações de desconforto, para não me acomodar e produzir cada vez mais”, concluiu o técnico praiano.
O time praiano volta a campo diante do Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade