Esportes

Claudinei acredita que inexperiência pesou para sua saída do Santos

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, afirmou o treinador

Publicado em 26/11/2013 às 16:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Informado na última quarta-feira de que não teria seu contrato com o Santos – que termina no fim deste ano - renovado, o treinador Claudinei Oliveira acredita que o fato de não ser um treinador renomado pesou na decisão da diretoria santista. Nos bastidores, o Peixe busca a contratação de um técnico mais experiente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Às vezes a diretoria quer um treinador que tenha costas mais largas. Com um treinador mais jovem, a conversa vai muito em cima da direção do clube”, disse Claudinei em entrevista à TV Bandeirantes.

O treinador fez uma avaliação positiva de seu trabalho à frente do time profissional do Santos. Para Claudinei, a possibilidade de classificação para a Libertadores em dado momento aumentou a exigência de torcedores e diretoria.

“Acharam que a Libertadores era obrigação, pelo tamanho do Santos. Eu até concordo. Mas quando a gente começou o trabalho, a preocupação de todos era como o rebaixamento”, completou.

Continua depois da publicidade

Claudinei Oliveira assumiu o comando do Santos após a demissão de Muricy Ramalho, no fim de maio (Foto: Divulgação/SantosFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software