Esportes

City deve oferecer "cheque em branco" para ter Neymar, diz jornal

De acordo com o Mundo Desportivo o plano é trazê-lo ao Manchester City na próxima janela de transferências internacionais, no final deste semestre.

Publicado em 07/02/2013 às 10:31

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Às vésperas do jogo entre Inglaterra e Brasil, nesta quarta-feira (6), o diretor-esportivo do Manchester City, Txiki Begiristain, Joan Laporta, ex-presidente do Barcelona, e o empresário Pini Zahavi teriam se reunido em um restaurante de Londres (Inglaterra), local do amistoso da Seleção, para falar sobre Neymar.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com as informações do Mundo Deportivo, os três definiram um plano para trazê-lo ao City já na próxima janela de transferências internacionais, que se abre no final deste primeiro semestre. Uma das intenções seria a de oferecer um “cheque em branco” ao atacante.

O possível valor astronômico envolvido em uma futura negociação seria uma tentativa de acirrar a disputa com Barcelona e Real Madrid, outros interessados no santista, que no amistoso contra os ingleses teve apenas uma atuação apagada, na derrota por 2 a 1, em Wembley.

Presidente do clube da Vila Belmiro, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro afirma que Neymar vai ficar no Peixe, pelo menos, até a Copa de 2014. No entanto, informações da imprensa espanhola indicam um pré-contrato com o Barça, que deve tirá-lo do país, a princípio, já em 2013.

Continua depois da publicidade

Reunião do Manchester City teria traçado plano para ter Neymar, Um dia antes do amistoso entre Inglaterra e Brasil (Foto: AFP)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software