Continua depois da publicidade
A cirurgia pela qual o volante Guilherme passou nesta quarta-feira foi bem-sucedida. O médico do Corinthians, Joaquim Grava, foi o responsável pela operação, que reinseriu um tendão no púbis do jogador. O procedimento foi realizado no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo.
De acordo com o clube, “o retorno [de Guilherme] aos campos pode ser viável em 2013”. Mesmo assim, o volante ainda não tem prazo para voltar a atuar. Ele sofreu o rompimento de um tendão durante a partida contra o Fluminense, na semana passada.
Guilherme vinha sendo escolhido pelo técnico Tite para substituir Paulinho, que foi negociado com o Tottenham. Com a lesão, a tendência é que Ibson se firme como titular ao lado de Ralf. Ambos formaram a dupla de volantes na partida contra o Coritiba, no último domingo. Jocinei e Renato Augusto, que poderia ser improvisado na posição, correm por fora na briga pela vaga do ex-flamenguista.
O Corinthians entra em campo às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, em Lucas do Rio Verde (MT). O adversário será o Luverdense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Continua depois da publicidade