Esportes

Cicinho treina com bola, mas ainda não tem situação definida

A negociação para tirar Cicinho do Moisés Lucarelli girou em torno dos R$ 10 milhões e contou com a participação do fundo inglês, Doyen Sports

Publicado em 16/07/2013 às 14:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Contratado da Ponte Preta, o lateral direito Cicinho realizou o seu primeiro treino com bola, na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Apesar de ter treinado ao lado de seus novos companheiros, o ala ainda não tem condições para estrear, devido a alguns problemas burocráticos referentes a sua transferência para a Vila Belmiro.

A negociação para tirar Cicinho do Moisés Lucarelli girou em torno dos R$ 10 milhões e contou com a participação do fundo inglês, Doyen Sports, que era sócio dos santistas nos direitos econômicos do meia Felipe Anderson, transacionado recentemente com a Lazio (Itália).

No entanto, como o montante total da operação ainda está pendente, a documentação do lateral não foi liberada. A cúpula alvinegra tenta resolver a questão, para poder inscrever o jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cicinho treinou com bola pela primeira vez, mas não pode estrear com a camisa do Peixe (Foto: Divulgação)

 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software