Continua depois da publicidade
Com a proximidade do jogo semifinal do Campeonato Paulista, diante do Mogi Mirim, no próximo sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Romildão, o elenco do Santos já começa a viver o clima da partida decisiva. O meia Cícero, por exemplo, destacou o trabalho do técnico Muricy Ramalho, durante os treinamentos, nos dias que antecedem um compromisso importante da equipe praiana.
“Vi que ele está igual à semana passada. O Muricy é um treinador ‘cascudo’, acostumado com decisões. O trabalho tem sido muito intenso, pois ele quer concentração redobrada contra o Mogi. Mas ele está tranquilo, apesar de ser sempre exigente”, disse o meio-campista.
Cícero também falou sobre a expectativa de que Neymar possa ajudar o Peixe a chegar a mais uma decisão do Estadual. O atacante está sob os cuidados do departamento médico do clube, pois se recupera de dores musculares na coxa esquerda.
No entanto, Neymar não deve ser problema para Muricy e a sua escalação é praticamente certa contra o Sapão. Cícero torce para que a Joia santista esteja em um dia inspirado. “Ele desequilibra, é excepcional. Todos sabem disso. Espero que o Neymar continue nos ajudando e, se ele puder fazer mais uns quatro (gols), como fez diante do União Barbarense (na primeira fase do Paulistão), está de bom tamanho (risos)”, comentou.
Vale lembrar que Neymar ostenta a artilharia da competição, com 12 gols marcados. Com quatro tentos a menos, Cícero é o segundo goleador do Santos, no Paulista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade