Esportes

Chelsea chega ao Japão e recebe assédio tímido de torcedores

Assim que o elenco do clube inglês apareceu no saguão do aeroporto, dezenas de torcedores fizeram uma demonstração tímida de apoio.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/12/2012 às 18:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O representante europeu chegou ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes. Depois de ter vencido o Sunderland no sábado, pelo Campeonato Inglês, o Chelsea desembarcou neste domingo no aeroporto de Narita e seguiu para a concentração em Yokohama.

Assim que o elenco do clube inglês apareceu no saguão do aeroporto, dezenas de torcedores fizeram uma demonstração tímida de apoio, pedindo autógrafos e posando para fotografias.

O elenco do técnico Rafael Benítez está liberado para descansar, já que o primeiro treino em território japonês está agendado para segunda-feira. Mas os ingleses não terão muito tempo para adaptação, já que estreiam no torneio na quinta-feira, contra o Monterrey, que venceu o Ulsan Hyundai por 3 a 1 neste domingo.

A competição no Japão é vista como a oportunidade do Chelsea de superar a crise agravada pela eliminação na fase de grupos da Copa dos Campeões da Europa. Na luta para recuperar prestígio, a delegação inglesa conta com quatro jogadores brasileiros: David Luiz, Ramires, Oscar e Lucas Piazon.

Enquanto o time de Benítez enfrenta os mexicanos, a outra semifinal do Mundial será disputada entre o Corinthians e o Al Ahly, que entram em campo na quarta-feira.

O goleiro Cech parou para dar autógrafos, mas sem grande tumulto dos torcedores do time inglês (Foto: AFP)

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Monterrey vence Ulsan e enfrenta Chelsea na semi do Mundial

• Al Ahly vence Hiroshima e encara o Corinthians na semifinal

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software