Esportes

Cheio de moral, Gabriel curte boa fase e sonha com seleção olímpica

Destaque do jogo de ontem, contra o Atlético-MG, com dois gols, o atacante era só sorrisos no CT Rei Pelé

Publicado em 17/09/2015 às 16:36

Compartilhe:

Nada como uma goleada para enterrar o sabor amargo de uma derrota e encher o time de motivação antes de um clássico. Este foi o clima do Santos na tarde desta quinta-feira, na reapresentação do elenco depois dos 4 a 0 em cima do Atlético-MG, na Vila Belmiro. Destaque do jogo com dois gols, Gabriel era só sorrisos no CT Rei Pelé.

"Foi um jogo difícil. Sabíamos da dificuldade, mas conseguimos marcar bem e explorar os contra-ataques. Claro que eleva o moral. É o vice-líder e tem um grande time. Conseguimos uma vitória tão ampla. Claro que eleva nossa moral. Mas domingo é outro jogo, completamente diferente, fora de casa. Mas a gente espera a vitória", comentou o camisa 10.

Com sete gols no Campeonato Brasileiro, 14 na temporada, Gabriel não esconde que, além da empolgação com o time santista, está de olho em uma nova oportunidade na seleção olímpica. Nesta sexta, sai mais uma convocação de olho nos Jogos do Rio-2016.

Gabriel sonha com convocação para a seleção olímpica (Foto: Divulgação/Santos FC)

"Está na cabeça. Meu objetivo é estar nas Olimpíadas. Mas eu deixo isso com o treinador, com quem convoca. Eu tenho de fazer minha parte no Santos. Tenho certeza que estão observando. Espero, sim, ser convocado", admitiu o jovem atacante de 19 anos, revelado pelas categorias de base do Peixe.

Mas, independente de convocação ou não, a cabeça de Gabriel já está voltada para o clássico contra o Corinthians, neste domingo. Com a possibilidade de chegar ao G4, o jogador pede a mesma pegada contra o líder, em Itaquera.

“Tem de respeitar o time deles, mas não podemos modificar o nosso jeito de jogar. Nosso time sempre jogou para a frente. Independente de onde estivermos, dentro ou fora de casa, temos de manter essa postura”, avisou.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter