Esportes

Charles dá susto em primeiro treino com bola do Palmeiras na semana

O susto ocorreu quando Gilson Kleina dividiu os atletas que tem à disposição em três times, que se revezavam na atividade em campo reduzido

Publicado em 07/05/2013 às 15:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A tranquilidade do Palmeiras nesta semana sem jogos foi abalada por alguns minutos na manhã desta terça-feira (7). Durante o primeiro treinamento com bola, Charles foi atingido na perna esquerda e gerou preocupação na Academia de Futebol, motivando a correria de muitos colegas para acolhê-lo. Mas o volante rapidamente mostrou que estava bem.

O susto ocorreu quando Gilson Kleina dividiu os atletas que tem à disposição em três times, que se revezavam na atividade em campo reduzido. Durante uma jogada, Charles caiu reclamando de pancada na perna esquerda. O médico Vinicius Martins prontamente correu para atendê-lo, acompanhado dos jogadores.

O meio-campista mancou um pouco, foi retirado do campo, mas poucos minutos depois continuou a atividade normalmente. Mais tarde, Vinicius também ficou por um período no gramado, sendo atendido, mas as dores não o impediram de continuar o treinamento sem problemas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O meio-campista mancou um pouco, foi retirado do campo, mas poucos minutos depois continuou a atividade normalmente (Foto: Alessandro Valle/Estadão)

As lesões têm causado sustos no clube. Na noite desta terça-feira, Léo gago operará o tornozelo direito, que machucou em treino fechado para a imprensa há uma semana. E o departamento médico já indicou que não poderá contar com o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson e os meias Patrick Vieira e Valdivia para enfrentar o Tijuana, na terça-feira.

O elenco volta a trabalhar na tarde desta terça-feira na Academia de Futebol, sem a presença dos jornalistas. O resto das atividades ocorrerá em turno único até a partida no Pacaembu, na qual o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final da Libertadores.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software