Continua depois da publicidade
Centurión tem mostrado seu valor no São Paulo a cada jogo. No mais recente, a goleada por 4 a 0 sobre o Vasco, o argentino participou diretamente de três gols, dando assistência a Pato e ajudando nas jogadas que terminaram com bola na rede de Boschilia e Wesley. Feliz com a boa fase, o meia-atacante garante que é “misto” em campo, podendo ajudar na frente com gols, mas também fazendo as vezes de garçom, servindo seus companheiros.
“Sou um jogador misto, porque gosto das duas coisas (risos). Obviamente prefiro marcar os gols, mas deixar um companheiro em condições também é bem vindo. E fico contente por ter feito isso, porque trabalhei para ajudar a equipe. E espero poder contribuir mais vezes, seja com gols ou assistências, porque sempre deixei claro que a minha meta é colaborar”, disse ao site oficial da equipe.
Com 12 rodadas de Campeonato Brasileiro disputadas, Centurión foi o responsável por dar sete assistências aos companheiros que terminaram em chutes ao gol. O bom desempenho em diferentes funções tem deixado o argentino com cada vez mais espaço no elenco, hoje comandado pelo técnico Juan Carlos Osorio.
Continua depois da publicidade
O próximo compromisso é neste domingo, às 11h, no Morumbi, contra o Coritiba. “Em Brasília, as coisas saíram como queríamos, espero que isso aconteça novamente em casa”, completou. O Tricolor Paulista aparece na sétima colocação da tabela, com 21 pontos.