Esportes

Ceni festeja renovação e crê em briga por título com novo técnico

O goleiro se disse feliz por estender a carreira até o final da temporada e confiante na disputa do Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Juan Carlos Osorio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 05/06/2015 às 14:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Menos de duas horas depois de ter anunciada sua ampliação de contrato através do presidente do São Paulo, Rogério Ceni deixou uma mensagem para a torcida. O goleiro se disse feliz por estender a carreira até o final da temporada e confiante na disputa do Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Juan Carlos Osorio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Olá, torcedor são-paulino. Gostaria de expressar minha alegria e felicidade de estar junto de vocês até dezembro de 2015. Tenho certeza de que, com a chegada de um novo treinador, esse grupo vai dar uma resposta muito bacana, muito positiva", falou o jogador de 42 anos, em vídeo no Facebook.

"Nós encerraremos este ano da maneira que todo torcedor são-paulino espera, todo torcedor são-paulino merece: brigando pelo título brasileiro, Deus queira sendo campeão", concluiu.

Segundo Carlos Miguel Aidar, presidente do clube, os documentos da extensão do vínculo foram assinados na noite de quinta-feira, um dia depois de Ceni ter anotado de pênalti o 128º gol da carreira, na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no Morumbi. O feito o colocou ao lado de Raí como o décimo maior artilheiro são-paulino na história.

Continua depois da publicidade

Rogério Ceni festejou a renovação de contrato (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Depois do San-São, o goleiro avisou que tomaria sua decisão independentemente das iniciativas preparadas para alavancar o programa de sócio-torcedor. "Quero ficar por minhas qualidades, não por marketing", disparou o capitão do time. "Quero tentar alavancar ao máximo o número de torcedores são-paulinos, mas jogo por meu trabalho. Não estou aqui para marketing".

Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos dez pontos do Atlético-MG, último colocado do G-4. A estreia de Juan Carlos Osorio no comando técnico será às 22 horas (de Brasília) deste sábado, em duelo com o Grêmio, no Morumbi.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software