Esportes

Ceni faz treino físico e deve voltar a trabalhar com bola na quarta

O goleiro, que acusou dores musculares na coxa direita ao se reapresentar, seguiu os exercícios orientados pela preparação física sem qualquer restrição

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/06/2015 às 17:44

Compartilhe:

Ausente no treinamento com bola pela manhã, Rogério Ceni foi a campo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para uma atividade física com o restante do elenco são-paulino, sem a presença da imprensa.

O goleiro, que acusou dores musculares na coxa direita ao se reapresentar, seguiu os exercícios orientados pela preparação física sem qualquer restrição. Por isso, a tendência é de que, na tarde desta quarta-feira, ele possa treinar novamente com bola.

Para a partida de domingo, contra o Avaí, no Morumbi, as únicas baixas certas para o técnico Juan Carlos Osorio são Luis Fabiano (atacante que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Chapecoense) e o lateral esquerdo Reinaldo (que sofreu contratura no músculo posterior da coxa direita, em Santa Catarina).

Rogério Ceni foi a campo na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/SPFC)

Assim como Ceni, a tendência é que o também lateral esquerdo Carlinhos, que foi substituído por conta de fadiga muscular, reapareça em campo na tarde desta quarta-feira. Segundo o clube, ele não preocupa para o próximo compromisso.

Com 16 pontos ganhos, o São Paulo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe colocará em jogo mais uma vez sua invencibilidade no Morumbi. Já são 12 vitórias consecutivas em casa na temporada.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter