Esportes

CBF deve recusar pedido e Neymar lamenta não se despedir na Vila

“Minha despedida da cidade foi nesta segunda. Infelizmente, não será possível jogar na Vila Belmiro, no sábado”, destacou a Joia

Publicado em 28/05/2013 às 13:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neymar queria e o Santos também. Mas a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não deve liberar o atacante para entrar em campo pelo Peixe, pela última vez, contra o Grêmio, no próximo sábado, na Vila Belmiro. O pedido deve ser recusado pela CBF, já que o agora jogador do Barcelona (Espanha) se apresenta nesta terça-feira, para o período de preparação da Seleção Brasileira, para a Copa das Confederações.

“Minha despedida da cidade foi nesta segunda. Infelizmente, não será possível jogar na Vila Belmiro, no sábado”, destacou a Joia, ciente de que a CBF dificilmente aceitará a solicitação da cúpula santista, para colocá-lo em campo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade havia sido levantada pelo empresário do atleta, Wagner Ribeiro, durante sua participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, no último domingo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neymar queria e o Santos também. Mas a CBF não deve liberar o atacante para entrar em campo pela última vez na Vila (Foto: Divulgação/SantosFC)

O técnico da Seleção, Luis Felipe Scolari, o Felipão, já se manifestou contra a possível liberação para que Neymar faça a sua despedida do clube no estádio alvinegro – o último jogo pelo Santos foi o empate com o Flamengo, no último domingo, em Brasília (DF). Isto porque, os canarinhos têm um amistoso contra a Inglaterra, marcado para o próximo domingo, no Maracanã.

“A gente não pode partir de uma especulação (sobre o veto da CBF). Mas, para isso, seria necessário um acerto entre CBF, Barcelona e o Santos. Sem esse acerto não é possível”, analisou o pai do craque, Neymar da Silva Santos, não rechaçando por completo a hipótese de o filho atuar contra o Tricolor Gaúcho.

Vale lembrar que, antes de enfrentar o Grêmio, o time praiano encara o Botafogo, na próxima quarta, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O confronto é válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software