Esportes

Cauteloso, Odílio cogita investida do Santos para contratar Nilmar

O vice-presidente do clube reconheceu que o centroavante Nilmar, do Al-Rayyan, do Catar, está entre os nomes estudados

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/05/2013 às 22:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Com a transferência do atacante Neymar para o Barcelona, o Santos deve começar a se planejar em busca de nomes de peso, que possam reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente do clube praiano, Odílio Rodrigues, reconheceu que o centroavante Nilmar, do Al-Rayyan, do Catar, está entre os nomes estudados pela direção santista e cogita uma investida do Peixe na sua contratação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É um nome que foi discutido, mas as pessoas não têm ideia do número de nomes de jogadores que são avaliados do Brasil e do exterior”, disse Odílio, em entrevista à TV Com, de Santos.

O tom cauteloso do dirigente tem duas explicações: o alto salário do atacante e a concorrência de outros times por Nilmar. O Internacional e o São Paulo seriam dois interessados no futebol do jogador, de 28 anos de idade.

Responsável pela presidência alvinegra, com o afastamento do mandatário Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em razão de problemas de saúde, Odílio Rodrigues garante que o Santos irá procurar por boas oportunidades no mercado.

Continua depois da publicidade

O Internacional e o São Paulo também estão interessados no futebol de Nilmar (Foto: Divulgação/Al Rayyan)

“Temos um olheiro que faz uma análise muito bem feita e que considera todas as características do jogador. E depois continuamos em um âmbito maior, se for uma contratação boa ou não para o Santos. No momento, nós estamos analisando possibilidades”, comentou o presidente em exercício.

Além de Nilmar, o meia Diego, do Wolfsburg, e o atacante Robinho, do Milan, que brilharam juntos no Peixe, no título brasileiro de 2002, são nomes cotados na Vila Belmiro. O primeiro é considerado uma opção mais remota pelos santistas, enquanto o Rei das Pedaladas é uma das prioridades da cúpula alvinegra, devido à forte identificação do atleta com a torcida.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software