Esportes

Cansado de “se ferrar”, Serginho Chulapa admite que vitória dá moral

Apesar o alvinegro praiano ter sofrido duas bolas na trave no segundo tempo, para Chulapa, o placar foi justo e pode ser um novo marco para a equipe na competição

Publicado em 21/06/2015 às 12:54

Compartilhe:

Voltar a vencer depois de seis jogos de jejum justamente em cima de seu maior rival, na sua casa e jogando bem. O placar foi magro, de apenas 1 a 0, mas bater o Corinthians neste sábado valeu mais do que os três pontos para o Santos. "A sorte mudou. Só vínhamos nos ferrando. Agora ganhamos três pontos importantes", comentou Serginho Chulapa, auxiliar do Peixe que substituiu o suspenso Marcelo Fernandes na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar o alvinegro praiano ter sofrido duas bolas na trave no segundo tempo, para Chulapa, o placar foi justo e pode ser um novo marco para a equipe na competição.

"O jogo foi importante, nosso goleiro, no meu modo de ver, não trabalhou muito. Nós tivemos as chances. O time já vem jogando bem. Tivemos chances de matar o jogo no contra-ataque. Acho que é o mais importante para quem vinha de seis jogos sem vitória", explicou.

Chulapa ficou animado com a vitória sobre o rival alvinegro, garantindo que a "sorte mudou" para o Peixe (Foto: Divulgação)

Apesar de todo clima de pressão pelos tropeços nos últimos jogos, Serginho Chulapa também entende que o Santos estava desperdiçando pontos por erros individuais e, após os dez dias de trabalho no CT Rei Pelé, as coisas voltaram a funcionar bem no clássico.

"Tínhamos defeitos que corrigimos. Tínhamos quatro na frente, aí perdíamos a bola e o contra-ataque complicava lá atrás. Não podemos tomar mais gol faltando dez minutos. Vínhamos falhando neste tipo de situação. Mas o time vinha jogando bem. Uma vitória de suma importância, em cima do Corinthians, que dá um moral muito grande para a sequência do campeonato", comentou.

Fora da zona de rebaixamento, agora o Santos, já com Marcelo Fernandes de volta, visita o Internacional, no próximo domingo, às 18h30.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Morre cantor Conrado Pouza, aos 45 anos

Ele havia voltado aos palcos em julho, após enfrentar sérios problemas de saúde

Variedades

Será que dará Oscar? Com Saoirse Ronan, drama 'Blitz' ganha trailer; confira

Produção é dirigida por Sir Steve McQueen, de '12 Anos de Escravidão'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter