Esportes

Cansado de “se ferrar”, Serginho Chulapa admite que vitória dá moral

Apesar o alvinegro praiano ter sofrido duas bolas na trave no segundo tempo, para Chulapa, o placar foi justo e pode ser um novo marco para a equipe na competição

Publicado em 21/06/2015 às 12:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Voltar a vencer depois de seis jogos de jejum justamente em cima de seu maior rival, na sua casa e jogando bem. O placar foi magro, de apenas 1 a 0, mas bater o Corinthians neste sábado valeu mais do que os três pontos para o Santos. "A sorte mudou. Só vínhamos nos ferrando. Agora ganhamos três pontos importantes", comentou Serginho Chulapa, auxiliar do Peixe que substituiu o suspenso Marcelo Fernandes na 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apesar o alvinegro praiano ter sofrido duas bolas na trave no segundo tempo, para Chulapa, o placar foi justo e pode ser um novo marco para a equipe na competição.

"O jogo foi importante, nosso goleiro, no meu modo de ver, não trabalhou muito. Nós tivemos as chances. O time já vem jogando bem. Tivemos chances de matar o jogo no contra-ataque. Acho que é o mais importante para quem vinha de seis jogos sem vitória", explicou.

Chulapa ficou animado com a vitória sobre o rival alvinegro, garantindo que a "sorte mudou" para o Peixe (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Apesar de todo clima de pressão pelos tropeços nos últimos jogos, Serginho Chulapa também entende que o Santos estava desperdiçando pontos por erros individuais e, após os dez dias de trabalho no CT Rei Pelé, as coisas voltaram a funcionar bem no clássico.

"Tínhamos defeitos que corrigimos. Tínhamos quatro na frente, aí perdíamos a bola e o contra-ataque complicava lá atrás. Não podemos tomar mais gol faltando dez minutos. Vínhamos falhando neste tipo de situação. Mas o time vinha jogando bem. Uma vitória de suma importância, em cima do Corinthians, que dá um moral muito grande para a sequência do campeonato", comentou.

Fora da zona de rebaixamento, agora o Santos, já com Marcelo Fernandes de volta, visita o Internacional, no próximo domingo, às 18h30.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software