Esportes

Candidato da situação, Nabil Khaznadar quer aposentar a camisa 10 e ter Pelé por perto

Em visita ao Diário do Litoral na tarde de ontem, ele apresentou sua proposta de governo. Foi por causa do Rei que o candidato da chapa Avança, Santos! se tornou santista

Publicado em 22/10/2014 às 11:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Nabil Khaznadar, empresário e candidato da situação, pela chapa Avança, Santos!, pretende aposentar a camisa 10 do clube em homenagem ao Rei Pelé e mantê-lo sempre por perto. Em visita ao Diário do Litoral na tarde de ontem, ele apresentou sua proposta de governo. Detalhes do projeto e a entrevista completa com o candidato à presidência do Santos você confere na edição deste domingo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu ainda não sei da possibilidade, mas tenho em mente aposentar a camisa 10 se for possível. Acho que isso é o mínimo que a gente deveria fazer em retribuição ao que o Rei do Futebol nos deu", disse Nabil.

Foi por causa de Pelé que o candidato da chapa Avança, Santos! se tornou santista. Ele explica que assistiu a uma partida do Rei no Morumbi, em 1969.

 Candidato à presidência, Nabil Khaznadar, e seu vice, Carlinhos Fonseca, visitaram a redação do DL (Foto: Diário do Litoral)

Continua depois da publicidade

"Eu estou aqui hoje por causa do Pelé. Sou santista doente por causa daquela partida memorável dele. Então, eu acho que a gente tem que tentar retribuir tudo o que ele nos deu da melhor maneira possível", explicou.

Nabil Khaznadar revelou também que, caso seja eleito presidente do Peixe, tem em mente utilizar Pelé como garoto propaganda em possíveis excursões do clube já em janeiro do ano de 2015.

"Quem representa o Santos melhor do que o Pelé? Ninguém. Então, acho que a gente tem que usar esse caminho, sim. Em uma possível eleição, a gente vai sentar com o Pelé, conversar e tentar fazer uma aproximação ainda maior com o Rei", concluiu.

Continua depois da publicidade

As eleições presidenciais no alvinegro praiano estão marcadas para 6 de dezembro.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software