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Um cartão pré-pago de bandeira Mastercard lançado pela empresa Acesso com a Gaviões da Fiel gerou um mal-estar com a Caixa Econômica Federal. Pelo contrato de patrocínio que tem com o Corinthians, de R$ 30 milhões ao ano, o banco tem prioridade sobre a propriedade e por isso pediu explicações para a diretoria do clube, nesta quarta-feira (26).
Apesar do licenciamento ter sido feito entre a empresa e a organizada, o produto carrega também o símbolo do time paulista, que faz parte do escudo da torcida, e por isso se trataria de uso indevido da marca.
Diante da situação, o jurídico do Parque São Jorge estuda medidas para impedir que o cartão seja de fato comercializado. O departamento deve mandar nos próximos dias uma notificação extrajudicial para a Acesso, com o objetivo de colocar fim ao problema.
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O atual contrato da Caixa com o Corinthians vai até o fim deste ano. Pela nova política do banco, todos os contratos de patrocínio vão ter duração até dezembro, para que as renovações sejam realizadas na mesma época.
Procurada, a Caixa disse que não se manifestará sobre o tema. A Acesso, por sua vez, afirmou que não recebeu nenhuma notificação até agora e não vai se pronunciar antes disso.