Esportes

Bruno Uvini sente incômodo, mas deve jogar

O treino desta terça-feira, que será comandado por Oswaldo de Oliveira na Vila Belmiro e não terá acesso à imprensa, servirá para confirmar a escalação do zagueiro contra o Palmeiras

Publicado em 15/07/2014 às 15:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Campeonato Brasileiro nem recomeçou e Oswaldo de Oliveira já começou a ter problemas com atletas machucados. E de novo no setor defensivo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Edu Dracena e Gustavo Henrique estão em fase final de recuperação e ainda não estão liberados. Ambos sofreram cirurgias nos joelhos e devem voltar a ficar à disposição apenas em agosto. O capitão se encontra em um estágio um pouco mais avançado.

Jubal, que assumiu a titularidade, acabou sofrendo um estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo durante a intertemporada e deve ficar pelo menos mais duas semanas fora de atividade. Além disso, Neto, com uma lombalgia, também está fora.

O Campeonato Brasileiro nem recomeçou e Oswaldo de Oliveira já começou a ter problemas com atletas machucados (Foto: Reprodução/Youtube)

Continua depois da publicidade

Com isso, a vaga ao lado de David Bráz caiu no colo de Bruno Uvini. O jogador, ex-São Paulo e Napoli, no entanto, sentiu um incômodo na coxa direita e apenas correu ao redor do gramado do CT Rei Pelé na atividade desta segunda-feira. Mesmo assim, as notícias são de que Uvini foi preservado apenas por precaução.

O treino desta terça-feira, que será comandado por Oswaldo de Oliveira na Vila Belmiro e não terá acesso à imprensa, servirá para confirmar a escalação do zagueiro contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, as 19h30, no alçapão de Vila Belmiro.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software