Continua depois da publicidade
O lateral direito Bruno Peres esteve perto de deixar a Vila Belmiro no início deste ano. O jogador chegou a acertar todos os detalhes de sua transferência para o Inter, mas o Santos não concordou com alguns itens da negociação, levando o acordo a ser desfeito e o Peixe a acertar a situação junto ao Audax-SP, dono de 70% dos direitos econômicos do atleta. Satisfeito com a permanência, Peres lembrou durante sua entrevista coletiva, nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, como foram as tratativas.
O ala santista admitiu que chegou a arrumar as malas para a mudança rumo ao Rio Grande do Sul. “As malas estavam todas prontas já. Era praticamente certa a minha ida para Porto Alegre. Eu disse para a minha mulher arrumar as malas, que estava tudo certo. Mas, no futebol, as coisas acontecem de repente. Deu tudo certo e pude ficar. O Inter é um grande time, mas estou muito feliz aqui e espero dar sequência ao meu trabalho no Santos”, afirmou.
Indagado sobre a influência do técnico Muricy Ramalho na sua continuidade no clube praiano, Bruno Peres reconheceu que o treinador teve participação na sua decisão de ficar, mas lembrou que o seu desejo era, realmente, a permanência no Alvinegro Praiano para 2013.
“Não sei dizer qual foi o percentual (de influência) do Muricy, mas ele teve uma grande participação. Porém, independentemente disso, eu sempre disse que queria ficar. Eu não queria sair, pois estava satisfeito por ter conquistado o meu espaço e feito amizades neste grupo. Temos um ambiente maravilhoso, gostoso para você poder trabalhar. Por isso, sabia que ficar era a melhor opção para mim”, comentou.
Continua depois da publicidade
Com a sua permanência garantida, o atleta também ganhou a disputa com Rafael Galhardo na lateral direita e espera ajudar a equipe a conquistar seus objetivos na temporada. “O trabalho tem sido bem feito e temos que continuar assim. O Santos tem um elenco muito forte e, com esse grupo, temos forças suficientes para chegar com condições de ganhar, todos os campeonatos que vamos disputar neste ano”, encerrou.
Continua depois da publicidade