Esportes

Braz comemora fim de "marezinha de azar", mas cobra mais do Santos

Depois de seis jogos de jejum, a equipe, enfim, voltou a vencer e deixou a zona do rebaixamento para trás. Os três pontos no sábado fizeram o Peixe saltar da 17ª para a 12ª colocação

Publicado em 23/06/2015 às 12:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A vitória santista em cima do Corinthians serviu para lavar a alma do torcedor e do elenco alvinegro. Depois de seis jogos de jejum, a equipe, enfim, voltou a vencer e deixou a zona do rebaixamento para trás. Mas, apesar da alegria momentânea e um clima um pouco mais tranquilo para trabalhar no CT Rei Pelé, David Braz, um dos líderes do grupo, ainda espera mais do Santos neste Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Foi muito boa essa vitória. Ainda mais se tratando de um clássico contra nosso maior rival. Mas, pezinhos no chão. Na minha opinião, ainda estamos devendo nesse Brasileiro. Esse grupo pode estar nas primeiras posições", disse.

Os três pontos conquistados no sábado fizeram o Peixe saltar da 17ª para a 12ª colocação na tabela. Agora, apesar da distância ser de apenas três pontos da zona da degola, o G-4 está apenas a 4 pontos. Desta forma, o time começa a sonhar alto e também conta com um pouco de sorte, já que durante a sequência de tropeços, alguns atletas e até o técnico Marcelo Fernandes reclamavam do azar excessivo nos jogos. Contra o Timão, as coisas parecem ter mudado.

David Braz, um dos líderes do grupo, ainda espera mais do Santos neste Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/ Santos FC)

Continua depois da publicidade

"O Corinthians agora teve duas bolas na trave, mas bateu na trave e saiu. Contra a Ponte Preta, bateu na trave e entrou. Foi uma marezinha", lembrou David Braz, defendendo o sistema defensivo de qualquer responsabilidade pelos fracassos. "Foi uma marezinha ruim que tivemos. Vínhamos tomando gol que não estávamos tomando no Paulista. Na minha opinião, estávamos nos comportando bem na defesa", explicou.

Na próxima rodada, a 9ª do Nacional, o Peixe visitará o Internacional, em Porto Alegre, no domingo. O duelo será um verdadeiro teste de confiança para a equipe. "Vínhamos jogando bem, mas as coisas não vinham acontecendo. Uma marezinha ruim que pegamos aí. O Corinthians teve, o Palmeiras e o São Paulo também. E nós pegamos nesse começo de Brasileiro. Tivemos consciência disso, trabalhando e confiando no trabalho. Esperamos que daqui para frente a gente consiga trazer mais vitórias", planejou Braz.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software