Esportes

Brasileira chega a liderar, mas fica apenas em décimo no triatlo no Pan

Além de Pâmella, representaram o Brasil na prova de triatlo Luisa Duarte, que ficou em 17º lugar, e Beatriz Neres, que chegou logo atrás da companheira

Publicado em 11/07/2015 às 16:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Brasil tinha boas chances no triatlo, mas ao final da prova feminina acabou ficando sem a medalha no primeiro dia de pódio dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Neste sábado, Pâmella Oliveira chegou até a liderar a disputa, mas acabou ficando com o décimo lugar. O ouro foi para a chilena Bárbara Riveros.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu treinei para conseguir a medalha de ouro, mas infelizmente não deu. Acho que fiquei abaixo das minhas expectativas", reconheceu a atleta de 27 anos, que foi bronze no Pan de Guadalajara, em 2011, mas sofreu com algumas lesões nesta temporada e não chegou ao Canadá no auge de sua forma física.

Neste sábado, Pâmella Oliveira chegou até a liderar a disputa, mas acabou ficando com o décimo lugar (Foto: Washington Alves/Exemplus/COB)

O evento foi marcado pelo calor na cidade de Toronto e muitas atletas sofreram com o desgaste. Além de Riveros, o pódio foi ainda formado pela mexicana Paola Díaz, que ficou com a prata, e por Flora Duffy, de Bermudas, que garantiu o bronze para seu país.

Continua depois da publicidade

Além de Pâmella, representaram o Brasil na prova de triatlo Luisa Duarte, que ficou em 17º lugar, e Beatriz Neres, que chegou logo atrás da companheira. Neste domingo será realizada a prova masculina do triatlo também com a presença de três brasileiros: Diogo Sclebin, Reinaldo Colucci e Danilo Pimentel.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software