Fernando Prass, Jaílson, Weverton (foto) e Daniel Fuzato fizeram trabalhos especiais com os preparadores de goleiro e terminaram o trabalho com uma corrida em volta do gramado sob sol escaldante / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Continua depois da publicidade
O Palmeiras treinou nesta sexta-feira (5) com a reapresentação de Miguel Borja, Yerry Mina e Alejandro Guerra, que foram à Academia de Futebol pela primeira vez, mas não chegaram a ir para o campo.
Depois de reencontrarem os amigos e funcionários, eles foram para a bateria de exames. A maioria do elenco já havia feito esse procedimento na última quinta.
Continua depois da publicidade
Borja e Mina já haviam acertado a reapresentação tardia, enquanto que Guerra teve problemas para voltar a São Paulo por problemas no voo para retornar ao Brasil.
Dos três, o único que vive uma situação indefinida é Mina. O zagueiro pode ir de forma antecipada para o Barcelona e aguarda o Palmeiras e os espanhóis entrarem em um acordo.
Continua depois da publicidade
Enquanto o trio fazia os exames, os demais jogadores fizeram trabalhos de toque de bola sob os olhares -e gritos- de Roger Machado. Fabiano e Hyoran, que podem ser emprestados, participaram normalmente das atividades que duraram quase três horas.
Fernando Prass, Jaílson, Weverton e Daniel Fuzato fizeram trabalhos especiais com os preparadores de goleiro e terminaram o trabalho com uma corrida em volta do gramado sob sol escaldante.
O Palmeiras está concentrado em sua própria Academia de Futebol até o próximo dia 10 e estreia no Paulista no dia 18, contra o Santo André, no Allianz Parque.
Continua depois da publicidade