Esportes

Boca frustra Atlético por Tevez: "É difícil competir com sentimento"

Com contrato válido até 2016, o próprio atacante argentino não se cansa de repetir que não tem planos de renovar, uma vez que carrega o sonho de voltar para seu ex-clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/06/2015 às 15:58

Compartilhe:

O futuro de Carlitos Tevez deve marcar mais um confronto entre sul-americanos e europeus. Desta vez, no entanto, o representante da América do Sul deve levar a melhor, uma vez que o próprio presidente do Atlético de Madri admite o Boca Juniors como favorito para assinar com o argentino da Juventus.

“É duro competir com sentimento pessoal, já que o coração dele está dizendo que deve ir ao Boca. Mas ele é um jogador que gostamos, de qualquer forma. Uma grande pessoa e um grande profissional”, declarou o presidente Enrique Cerezo à Radio Uno.

Com contrato válido até 2016, o próprio atacante argentino não se cansa de repetir que não tem planos de renovar, uma vez que carrega o sonho de voltar para o Boca Juniors, clube que o revelou.

O planejamento de Tevez, entretanto, não impede que o técnico Diego Simeone se interesse pela contratação e faça uma investida. “Eu não falei com o Carlos, mas eu sei que o clube está conversando com o empresário dele. Sempre é bom ter jogadores como Tevez. Ele tem a melhor coisa do futebol, ele sangra futebol. Isso tudo além do número de gols que marca a cada temporada. Ele seria uma contratação ideal para a nossa ideia de futebol no Atlético de Madri”, revelou Simeone.

Segundo Cerezo, o treinador está entre os melhores comandantes do mundo. “Ele é o melhor técnico de futebol do mundo, ao lado do Guardiola e do Mourinho”, concluiu o presidente do Colchonero.

Enquanto os dois clubes brigam pela sua contratação, Tevez está a serviço da seleção da Argentina (Foto: Associated Press)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter