Esportes

Barça aumenta oferta por Neymar, que confirma negociação, diz jornal

O novo valor deixou a cúpula culé “otimista” pela negociação do jogador, que estará em campo hoje, contra o Joinville, pela Copa do Brasil

Publicado em 22/05/2013 às 15:25

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A diretoria do Barcelona deu mais um importante passo na caminhada que levará até a contratação de Neymar. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o clube aumentou a oferta de 17 milhões de euros para 20 (R$ 52,6 milhões) pelos 55% dos direitos que o Santos tem do atacante.

O novo valor deixou a cúpula culé “otimista” pela negociação do jogador, que estará em campo hoje (22), contra o Joinville, pela Copa do Brasil. O diário ainda afirma que ofertas de Real Madrid e Manchester City não estão sendo estudadas pelos santistas, já que Neymar teria pré-contrato com o Barça.

Em entrevista ao Sport, durante a entrega dos prêmios do Campeonato Paulista, na última segunda, Neymar confirmou que negocia com o clube espanhol, mas se esquivou ao garantir que não sabe a evolução das conversas. Seu pai seria o único que tem esta resposta.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou contente por tudo o que está acontecendo na minha vida; Meu futuro? Acho que tudo vai acabar bem”, projetou o atleta de 21 anos (Foto: Divulgação/SantosFC)

“Na verdade, não me encontrei com o Raül Sanllehí (diretor de futebol do Barça, atualmente no Brasil). Estava concentrado na final do Paulista. Tenho uma agenta muito cheia de jogos, então estou um pouco à margem; Quem faz todas as negociações é meu pai. Tem que falar com ele”, explicou o camisa 11.

No entanto, Neymar demonstrou ânimo por jogar no Camp Nou já neste segundo semestre. “Estou contente por tudo o que está acontecendo na minha vida; Meu futuro? Acho que tudo vai acabar bem”, projetou o atleta de 21 anos, reiterando que os dois lados (Santos e Barça) sairão ganhando.

Os outros 45% dos direitos de Neymar estão divididos entre os grupos investidores DIS (40%) e Teisa (5%) e seriam negociados mais facilmente se o Peixe concordar com a transferência.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software