Continua depois da publicidade
Cortado de última hora da partida de quarta-feira, contra a Ponte Preta, Jadson está fora também do duelo de domingo, diante do Botafogo, novamente no Morumbi. O meia se recupera de contratura no músculo adutor da coxa direita e segue vetado pelo departamento médico do São Paulo.
Além dele, Muricy Ramalho não poderá contar com outros dois jogadores que talvez quisesse utilizar no fim de semana: o lateral direito Mateus Caramelo, que sofreu um corte profundo abaixo do lábio, e o volante Fabrício, por conta de contratura na panturrilha esquerda.
Na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à derrota para a Ponte Preta (pela semifinal da Copa Sul-americana), o treinador testou uma formação de reservas em jogo-treino contra a equipe sub-17 do clube: Denis; Lucas Farias, Edson Silva, Roger Carvalho e Clemente Rodríguez; Rafael Toloi, Wellington e João Schmidt; Osvaldo, Welliton e Luis Fabiano.
Continua depois da publicidade
Não se trata necessariamente da escalação que irá a campo no domingo, até porque há mais duas sessões de treinamento até lá. Além disso, é possível que Rogério Ceni seja titular. Se atuar, o goleiro fará sua 1.117ª atuação pelo São Paulo e quebrará o recorde de número de jogos por um mesmo time brasileiro, o qual agora divide com Pelé.
O próximo trabalho do elenco no CT da Barra Funda está marcado para a manhã desta sexta-feira. Mais preocupado com a Sul-americana, o São Paulo jogará às 19h30 (de Brasília) de domingo já livre do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade