Esportes

Atleta guarujaense fatura segunda etapa do Paulista de Bodyboard 2015

Luan Avelino confirmou o favoritismo e agora segue como líder isolado na categoria Amador

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/07/2015 às 14:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A praia de Pernambuco, em Guarujá, tem dado sorte para o bodyboarder Luan Avelino. Pela segunda vez consecutiva, o atleta faturou a primeira colocação da categoria amador, durante a segunda etapa do Campeonato Paulista de Bodyboard 2015, tornando-se o líder isolado da competição. O evento que aconteceu no último domingo contou com ondas de aproximadamente meio metro.

Além de Avelino, o pódio da Amador ficou completo com o segundo lugar de Rafael Caramelo, seguido de Wanderson Peixe e Igor Lins. Já na categoria Iniciante, Renan Nogueira reiterou o favoritismo da outra etapa e levou para casa o troféu de primeiro lugar, os outros destaques foram Wladimir Ayres, Jonathan Antonin e Marcelo Souza.

Destaque em todos os campeonatos da modalidade, as atletas da categoria Open Feminino disputaram acirradamente cada onda. A melhor colocada foi Gina Felix, seguida por Renata Costa, Jaqueline Gonçalves e Paula Alessandra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento que aconteceu no último domingo contou com ondas de aproximadamente meio metro (Foto: Divulgação)

Drop Knee

Uma das novidades desta etapa foi que a categoria Drop Knee, cuja disputa também foi acirrada. O bodyboarder guarujaense Luiz Torres faturou a primeira colocação do pódio, enquanto Eduardo Gaddini ficou com o segundo lugar, seguido por Cezar Feijão e Thiago Jacob.

A próxima etapa do Circuito Paulista de Bodyboard 2015 está marcada para o dia 06 de setembro e deverá ocorrer na cidade de Mongaguá

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software